Troca / Devolução

Aos nossos clientes oferecemos produtos da mais alta qualidade, mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda suas expectativas por algum motivo.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e o respeito com nossos clientes, criamos, nossa política de troca e devolução com base no código de defesa do consumidor

Troca ou Devolução do Produto

 

No ato de recebimento do produto adquirido na loja virtual, confira se há; violação de embalagem, se o produto encontra se danificado ou faltando algum complemento, se houver algum problema devolva o pacote e entre em contato com a central de atendimento, pluriscenter@gmail.com ou fone 11 976 88 22 00, para registro da reclamação. Nosso horário de expediente é de segunda a sábado das 09:00 as 17:00 hrs, exceto feriados.

A Pluris Center informa que seus produtos passam por rigorosa avaliação antes de ser enviado. Na ocorrência de uma suposta falha na fabricação as condições para troca estão exemplificadas abaixo:

• Se o produto apresentar algum defeito

• Em caso de troca por motivo de tamanho, cor, ou modelo, por opção do cliente, a troca será feita após o pagamento da diferença de valores (caso houver), e após o pagamento de frete de retorno de mercadoria (Sedex ou PAC).

Devolução da Mercadoria

• O prazo para desistir da compra do produto e de até 7 (sete dias)Corridos, a contar da data do recebimento

• O produto deverá ser encaminhado através dos Correios para o endereço constante do cupom fiscal / nota fiscal de compra, ou devolver ao remetente, após prévia autorização via e-mail da central de atendimento.

• Devolver o produto na sua embalagem original, sem indícios de uso, sem ter sido lavada, sem violações dos tags, código de barras e de todas as etiquetas, acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom fiscal

• O cliente deverá enviar um e-mail a Central de Atendimento,  pluriscenter@gmail.com com um breve relato sobre o problema ocorrido.

IMPORTANTE:  O produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeito.

Análise de Defeitos da Mercadoria

A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso setor de compras e/ou fornecedor de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão é de até 30 dias após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a Troca

 

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

• Na ausência do produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite de crédito.

• Se houver diferença entre o produto escolhido e o produto reclamado deverá ser efetuado pagamento da diferença.

Laudo Contrário a Troca

• A mercadoria será devolvida ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de Reprovação

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);

• Indícios de uso inadequado do produto;

• Indício de danos acidentais;

• Desgaste natural em decorrência do uso;

• Peças usadas ou lavadas fora das especificações da etiqueta de composição.

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Alexandre Souza Dias ME │ CNPJ. 29.311.160/0001-33

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PAC de 5 a 10 dias úteis │ SEDEX de 3 a 5 duas úteis │ Retirada na Loja Disponível

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