Aos nossos clientes oferecemos produtos da mais alta qualidade, mas pode ser que a mercadoria adquirida não atenda suas expectativas por algum motivo.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e o respeito com nossos clientes, criamos, nossa política de troca e devolução com base no código de defesa do consumidor
Troca ou Devolução do Produto
No ato de recebimento do produto adquirido na loja virtual, confira se há; violação de embalagem, se o produto encontra se danificado ou faltando algum complemento, se houver algum problema devolva o pacote e entre em contato com a central de atendimento, pluriscenter@gmail.com ou fone 11 976 88 22 00, para registro da reclamação. Nosso horário de expediente é de segunda a sábado das 09:00 as 17:00 hrs, exceto feriados.
A Pluris Center informa que seus produtos passam por rigorosa avaliação antes de ser enviado. Na ocorrência de uma suposta falha na fabricação as condições para troca estão exemplificadas abaixo:
• Se o produto apresentar algum defeito
• Em caso de troca por motivo de tamanho, cor, ou modelo, por opção do cliente, a troca será feita após o pagamento da diferença de valores (caso houver), e após o pagamento de frete de retorno de mercadoria (Sedex ou PAC).
Devolução da Mercadoria
• O prazo para desistir da compra do produto e de até 7 (sete dias)Corridos, a contar da data do recebimento
• O produto deverá ser encaminhado através dos Correios para o endereço constante do cupom fiscal / nota fiscal de compra, ou devolver ao remetente, após prévia autorização via e-mail da central de atendimento.
• Devolver o produto na sua embalagem original, sem indícios de uso, sem ter sido lavada, sem violações dos tags, código de barras e de todas as etiquetas, acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom fiscal
• O cliente deverá enviar um e-mail a Central de Atendimento, pluriscenter@gmail.com com um breve relato sobre o problema ocorrido.
IMPORTANTE: O produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeito.
Análise de Defeitos da Mercadoria
A avaliação de defeitos será realizada pelo nosso setor de compras e/ou fornecedor de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo médio de conclusão é de até 30 dias após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a Troca
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite de crédito.
• Se houver diferença entre o produto escolhido e o produto reclamado deverá ser efetuado pagamento da diferença.
Laudo Contrário a Troca
• A mercadoria será devolvida ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de Reprovação
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indício de danos acidentais;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Peças usadas ou lavadas fora das especificações da etiqueta de composição.